Naruto Rpg 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg 1.0

Venha viver o mundo ninja aqui.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Advinhe Quem Ira Posta Depois De Voce
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:22 pm por Neji Hyuuga

» Clã Uchiha [ Inscrição ]
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:09 am por Naruto

» ficha de Naruto
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:06 am por Naruto

» Clã Uzumaki [ Inscrição ]
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:58 pm por Neji Hyuuga

» Area de treinamento de jutsus do Naruto-San
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:10 pm por Neji Hyuuga

» ficha de Raruto_Uzumaki
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:34 pm por Naruto_Uzumaki

» Ficha de Bryan
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:23 pm por Neji Hyuuga

» Clique No Link E Ganhe Popularidade De Ninja
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:49 pm por Naruto-San

» Ficha de Naruto-San
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:34 pm por Neji Hyuuga

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Top dos mais postadores
Neji Hyuuga
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_lcapArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Voting_barArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_rcap 
Naruto-San
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_lcapArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Voting_barArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_rcap 
Naruto
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_lcapArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Voting_barArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_rcap 
Naruto_Uzumaki
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_lcapArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Voting_barArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_rcap 
Bryan
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_lcapArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Voting_barArea de treinamento de jutsus do Naruto-San Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Naruto Rpg 1.0 em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Naruto Rpg 1.0 em seu site de social bookmarking

 

 Area de treinamento de jutsus do Naruto-San

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto-San
Estudante
Estudante
Naruto-San


Mensagens : 6
Conhecimento : 10
Popularidade Ninja : 1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha Ninja
Nível:
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Left_bar_bleue1/1Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra :
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Left_bar_bleue500/500Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Empty_bar_bleue  (500/500)
Jutsus :

Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento de jutsus do Naruto-San   Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:17 pm

Nome do jutsu: Rasengan

Descrição:Eu estico o meu braço, Abro minha mão e em minha mão meu chakara gira se torna uma bola de chakara muito poderosa que destroi tudo que toca.

Um dia eu estava procurando o meu sensei Jiraya-San quando eu o encontrei ele me disse que eu iria aprender um jutsu novo e o nome do jutsu se chamava Rasengan, meu sensei disse que esse jutsu era do Quarto Hokage, da aldeia da folha meu sensei disse tambem que o Quarto Rokage demorou 3 anos para aperfeisoar esse jutsu, eu disse para ele que eu iria fazer ele em tres dias e ele disse que era impossivel aprender esse jutsu então pouco tempo eu disse então vamos treinar esse jutsu ele falou para mim estourar balões de Água com chakara e nada alem disso eu comessei com o primeiro balão eu consentrei meu chakara no balão e a Água dentro do balão começou a girar o balão furou e saiu toda a Àgua do balão Fiquei 2 dias tentando estourar o balão de Água eu me cansei e fui para minha casa no dia seguinte Fui treinar de novo e eu vi o gato brincando com o balão de Água estourou então dessidi fazer igual o gato peguei um balão de Água botei minha outra mão ensima do balão e consentrei meu chakara e o balão estourou fui mostrar pro meu sensei e ele disse que tinha outra parte do treinamento agora um balão de ar eu consentrei meu chakara tentei fazer igual o balão de agua o balão não estouro e eu fiquei 5 dias tentando estourar o balão de ar até que derrepente no final do dia eu boto todo meu chakara no balão e o balão e o balão estourou e ele disse que tinha outra parte do treinamento ele disse que fazer tudo do treinamento que eu aprendi então Eu estico o meu braço, Abro minha mão e em minha mão meu chakara gira se torna uma bola de chakara muito poderosa que destroi tudo que toca, ela era pequena meu sensei disse que eu tinha que fazer uma rasengan Maior eu disse esta bem então treinei 8 dias ate que eu consegui fazer a rasengan maior e mais forte fui testar a rasengan em uma arvore a rasengan destruiu a arvore e mais 5 que estavam atras no chão fez uma cratera e eu monstrei o meu sensei Jiraya-San e ele disse que eu aprendi o Jutsu Rasengan.


[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Neji Hyuuga
Kage
Kage
Neji Hyuuga


Mensagens : 56
Conhecimento : 145
Popularidade Ninja : 0
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha Ninja
Nível:
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Left_bar_bleue1/1Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra :
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Left_bar_bleue500/500Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Empty_bar_bleue  (500/500)
Jutsus :

Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de jutsus do Naruto-San   Area de treinamento de jutsus do Naruto-San Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:10 pm

ok jutsu aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoninjanarutorpg.forumeiros.com
 
Area de treinamento de jutsus do Naruto-San
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area De Treinamento De Neji Hyuuga
» Criação De Jutsus
» Treinamento Fisico Como Funciona
» ficha de Naruto
» Ficha de Naruto-San

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg 1.0 :: Treinamentos E Batalhas :: Treinamento De Jutsus-
Ir para: